19 de agosto de 2024

VI Festa Cultural de Marapoama bate o recorde de público de todas edições anteriores

A sexta edição da Festa Cultural de Marapoama bate todos os recordes de públicos das edições anteriores. A presença em massa das Famílias de Marapoama e das cidades vizinhas, comida de boa qualidade a preços acessíveis e, principalmente estrutura montada com muita qualidade e bem organizada para acomodação do grande público, barracas de comidas e shows musicais de ao vivo e tudo com entrada franca. Essa combinação foram os ingredientes para que a IV Festa Cultural de Marapoama batesse todos os recordes de público de todas as edições anteriores.

Na sexta feira, dia 16, primeiro dia de festa, centenas de pessoas estiveram presentes saboreando os pratos servidos pelas barracas das entidades e dançando ao som da dupla Carlos Torres & Ronaldo abrindo o evento, Mila Menin com o show principal e encerramento com DJ Rodrigo Ricci.

No sábado, dia 17, novamente um grande sucesso de público, onde novamente centenas de pessoas estiveram presentes saboreando os pratos servidos pelas barracas das entidades e dançando ao som Durval Neto abrindo a festa do sábado, e no Show principal com a dupla João Bosco & Vinicius e, finalizando com DJ Max.

Além do melhor da culinária em pratos oferecidos pelas barracas gastronômicas, as opções de consumo e de lazer se estenderam ao Parque de Diversão onde as crianças puderam se divertir e no palco onde foram realizados os shows musicais.

O prefeito Marcio Perpetuo Augusto e a primeira dama Luziana Zoteso Augusto, estiveram presentes nos dois dias de festa ajudando na organização do evento e trabalhando na Barraca do Fundo Social de Solidariedade.

O prefeito agradeceu aos participantes, organizadores e apoiadores do evento, “Nessa sexta e última Festa Cultural organizada pela minha administração, quero deixar todo o meu agradecimento aos apoiadores, organizadores, pessoas que trabalharam e, principalmente, o público presente”, disse o prefeito, ao destacar que tem a certeza que deixou um gostinho de quero mais a todos os participantes. “Quem esteve trabalhando ou participando, vão levar ótimas recordações de todas as Festas Cultural organizadas pela minha administração, mas principalmente desta última, onde tivemos um evento com ótima estrutura, shows musicais de qualidade e um ambiente totalmente familiar. Com certeza superou todas as expectativas”.