6 de setembro de 2024

Unidade Sebrae de Marapoama recebe nota máxima e é reconhecida como unidade destaque por excelência no atendimento

A unidade Sebrae de Marapoama foi reconhecida pelo grupo Sebrae em parceria com a IPSOS, como destaque em atendimento ao público. Instalada no Prédio da Rodoviária através de uma parceria entre a Prefeitura de Marapoama e o Sebrae-SP, a equipe comemorou a nota máxima alcançada, por sua excepcional dedicação ao atendimento ao cliente, o que garantiu a sua presença no último dia 03, na Faculdade SEBRAE, localizada em Campos Elíseos, na cidade de São Paulo, no evento especial intitulado 5ª onda do Cliente Oculto.

O evento, teve a finalidade de celebrar o esforço e o comprometimento das equipes. A conquista do posto Sebrae Marapoama é reflexo do trabalho árduo e da paixão em oferecer um atendimento de qualidade, elementos que foram fundamentais para esse notável reconhecimento.

Para o prefeito Márcio Perpetuo Augusto, a premiação não apenas destaca os resultados obtidos, mas também reforça a importância da excelência no atendimento ao cliente nessa unidade, em especial.