16 de maio de 2024

Prefeitura de adquire mais um carro 0 km para o transporte de pacientes da Saúde

A Prefeitura de Marapoama adquiriu mais um veículo 0 km para o transporte de pacientes da Saúde. O automóvel, um Citroën C3 Live Plus, zero quilômetro, foi adquirido por meio de economia dos recursos de repasse do Ministério da Saúde para a Coordenadoria de Saúde.

O veículo ficará à disposição da equipe de regulação para transporte de pacientes, bem como atendimentos de alta e média complexidade. O objetivo é proporcionar agilidade e comodidade aos pacientes que necessitam de transporte.

Para o prefeito Márcio Perpetuo Augusto, disse que essa é mais uma importante aquisição para o município, pois atende a grande demanda que existe na área da saúde. “Por mais que existam outros veículos, sempre se faz necessária a ampliação da frota. Vamos continuar trabalhando para manter a Coordenadoria de Saúde bem equipada para melhor atender toda nossa comunidade”, afirmou o prefeito, ao destacar que “Investir em saúde é cuidar do povo. Sem dúvidas esse novo veículo, juntos com os demais que adquirimos para frota da Saúde será muito bem utilizado e poderá auxiliar no bem-estar de muitas famílias com o aumento da capacidade de atendimento para população”, finalizou Márcio.