Prefeito Márcio acompanha as obras de de recape de ruas com recursos de emedas parlamentares e próprios
A Prefeitura de Marapoama deu início nesta última semana, ao recapeamento asfáltico dos quarteirões com asfalto desgastado das ruas Adilson Carlos Regassini, Paschoal Rotta, José Gimenes Filho, José Lopez Vasquez, Custódio Borges de Oliveira, Luciana Aparecida Soares e 30 de Dezembro. Ao todo serão investidos pouco mais de R$ 450 mil reais de emendas parlamentares e recursos próprios em contrapartida da Prefeitura de Marapoama, para o recape 7.949 m².
Segundo o setor de engenharia da Prefeitura, foi considerado as ruas com maior desgaste de asfalto para escolha das ruas que estão recebendo a pavimentação. As ruas que estão recebendo o recape também receberá a pintura horizontal de solo e a atualização da sinalização vertical.
O prefeito Márcio Perpetuo Augusto lembrou, que desde o início de deu primeiro mandato, sempre esteve empenhado em recuperar o pavimento das ruas com pavimentação em pior estado de conservação. “Apesar de sempre estar fazendo os tapas buracos, nunca deixei de me empenhar na busca de recursos para fazer o recape asfáltico e solucionar os problemas”, assegurou o prefeito, ao destacar que fazer os recape melhoram o tráfego e a mobilidade urbana, trazendo maior segurança para a população. “São ruas que nunca receberam uma nova camada de asfalto e estavam em situação precária. Nós elencamos as ruas prioritárias e fizemos os projetos para conseguir recursos financeiros. Com essas emendas vamos ficar com quase 100% das ruas recuperadas, por isso só temos a agradecer os deputados que nos atenderam com as emendas parlamentares”.
VEJA MAIS
25 de janeiro de 2025
Lourenço e Ede conquistam Programa Jovens Empreendedores com superintendente do Sebrae Marco Vinholi
23 de janeiro de 2025
Prefeitura de Marapoama em parceria com Projeto Bella Visão oferece exames de vista gratuitos
18 de janeiro de 2025
Fundo Social de Solidariedade realizou a primeira reunião de 2025 com Grupo da Melhor Idade
16 de janeiro de 2025