16/12/2025
Compartilhar

Papai Noel chega em Marapoama no próximo dia 20, com festa gratuita na Matriz

Papai Noel chega em Marapoama no próximo dia 20, com festa gratuita na Matriz

Marapoama se prepara para uma noite de festa e encanto, com a chegada oficial do Papai Noel. O evento, promovido pela Prefeitura, será realizado no sábado, dia 20, a partir das 19 horas, na Praça da Matriz.

Para tornar o momento ainda mais especial, haverá distribuição gratuita de pipoca, algodão-doce e muitas surpresas para as crianças, além de passeios de trenzinho, garantindo diversão aos pequenos.

As atividades são gratuitas e abertas ao público.

“A chegada do Papai Noel é sempre um momento especial para nossas crianças, por isso preparamos essa festa pensando em oferecer um dia de alegria e encanto. Convido todos a participarem e celebrarem conosco o espírito de união que o Natal representa”, afirma o prefeito Lourenço Lorenceti. 

A chegada do Papai Noel faz parte da programação do “Brilha Marapoama – Cidade Luz”, ação criada para fortalecer o espírito natalino e oferecer à população um espaço de convivência, beleza e confraternização.

Veja mais notícias