Fundo Social promove Noite Italiana para o grupo da Melhor Idade
Para comemorar o Dia do Idoso, celebrado no Brasil em 1º de outubro, o Fundo Social de Solidariedade promoveu uma Festa Italiana para o grupo da Melhor Idade de Marapoama.
Além de comidas típicas e decoração especial, o evento contou com muita alegria, música e momentos de confraternização. Um dos destaques da programação foi o tão esperado bingo, que animou o público e distribuiu brindes.
“Esses encontros com o grupo da Melhor Idade são oportunidades para reforçar o respeito, o carinho e a atenção que todos merecem. Com esses momentos de descontração, queremos promover bem-estar e, principalmente, celebrar a vida dessas pessoas tão especiais”, explica o prefeito Lourenço Lorenceti, ao destacar que o grupo da Melhor Idade se reúne periodicamente para atividades de socialização. “Cada encontro é preparado com todo o carinho e desempenha um papel fundamental na promoção do bem-estar físico, emocional e social das pessoas idosas. Além dos momentos de convivência e lazer, essas iniciativas trazem aprendizado e troca de experiências, fortalecendo os laços do nosso grupo e contribuindo para um envelhecimento mais saudável e ativo”, concluiu o prefeito.