Prefeitura conclui mais uma etapa importante para regularização do Distrito Industrial

A Prefeitura de Marapoama deu mais um passo importante para a regularização definitiva do Distrito Industrial com a criação da CoMuRF (Comissão Municipal de Regularização Fundiária).
Composta por cinco membros, essa comissão será responsável por acompanhar de perto todo o processo de regulamentação.
“Criamos essa comissão para dar mais celeridade aos trabalhos de regularização das propriedades e terras dentro do município. O objetivo é facilitar todo esse processo, garantindo segurança jurídica aos empresários e população”, explica o prefeito Lourenço Lorenceti.
Segundo o arquiteto especialista em regularização de Distritos Industriais e loteamentos sem regulamentação, Nilton Marto Vieira da Cruz, a criação da CoMuRF vai contribuir diretamente na regularização do Distrito Industrial de Marapoama.
“O processo está correndo muito bem, graças ao suporte que a Prefeitura tem nos oferecido”.
O Distrito Industrial permaneceu sem regulamentação por mais de 30 anos, problema que impedia os empresários de obterem o título de propriedade dos seus terrenos.
“Depois que tudo estiver regularizado, as empresas conseguirão ter acesso a recursos públicos e privados para investimentos em infraestrutura e desenvolvimento. Seguiremos trabalhando para atrair mais empresas, gerar empregos e impulsionar o crescimento da nossa cidade”, conclui Lourenço.