Em busca de verbas para Cozinha Piloto, Lourenço se reúne com Secretário Estadual da Educação

O prefeito Lourenço Lorenceti esteve com o Secretário Estadual da Educação, Renato Feder, e com o Secretário Executivo, Vinicius Mendonça Neiva, na última quinta-feira, dia 31. A reunião, que ocorreu em São Paulo, foi acompanhada pelo Secretário de Educação de Marapoama, Mauro Jerônimo da Silva.
“Entre os pedidos que fizemos, está uma verba que será utilizada para a aquisição de equipamentos para a Cozinha Piloto de Marapoama, projeto que consideramos extremamente importante”, explica Lourenço.
A Cozinha Piloto é uma unidade centralizada de produção de alimentos, utilizada por escolas ou outras instituições para preparar refeições com um controle mais rigoroso de qualidade. Segundo Lourenço, concentrar a produção em um único local irá gerar economia de recursos e otimizar a gestão da alimentação, além de garantir refeições mais nutritivas e saborosas.
“Essa reunião com os representantes da Educação do Estado de São Paulo foi muito produtiva. Acredito que, em breve, o projeto da nossa Cozinha Piloto sairá do papel”, finaliza.
