Melhor idade realiza confraternização com bingo

O Grupo da Melhor Idade de Marapoama participou de confraternização com bingo, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade.
A atividade, que é realizada mensalmente, tem por objetivo estimular a socialização, o lazer e o bem-estar. “Essa é uma forma de incentivar a melhor idade a participar de eventos. Juntos, compartilhamos experiências inspiradoras, muitas risadas e criamos memórias inesquecíveis”, destaca a primeira-dama e responsável pelo Fundo Social, Eliana Bortolozo Lorenceti.
Segundo ela, além dos momentos de descontração, o bingo do Grupo da Melhor Idade trabalha habilidades mentais ligadas à cognição, à concentração e à memória. “Estamos sempre pensando em atividades de lazer e entretenimento para os integrantes do Grupo da Melhor Idade, e o bingo tem dado resultados muito positivos. É um momento de interação social, conversas animadas e reforço de laços”.
