4 de julho de 2024

Investimentos conscientes trazem resultados positivos para Educação de qualidade Marapoama

Os investimentos conscientes feitos pela administração do prefeito Márcio Perpetuo Augusto em todos os setores mudaram a história de Marapoama. Na Coordenadoria Municipal de Educação não foi diferente, os investimentos feitos que vão desde merenda de qualidade, aperfeiçoamento dos professores e equipe gestora com cursos de capacitação e reciclagem, materiais didáticos e pedagógicos a, até entrega de uniformes de verão e inverno, estão trazem os melhores resultados da história da Educação Pública de Marapoama.

De acordo com o coordenador Municipal de Educação, Rafael Monzani, os materiais didáticos utilizados para os alunos do Ensino Fundamental são da Editora Brasil Cultural e da creche escola da Editora Gêneses. Ele ainda ressaltou que os professores e gestores sempre estão participando em cursos de formação e reciclagem fornecidos pelas Editoras Brasil Cultural e Gêneses.

Para o prefeito Marcio Perpétuo Augusto os investimentos na Educação estão colocando os alunos de Marapoama em condições de disputar espaço no mercado de trabalho em igualdade aos alunos das melhores escolas. “Investir em Educação de qualidade é investir no futuro de nosso município”, disse o prefeito, ao destacar que fica feliz em ver os alunos se destacando em em concursos e pesquisas de tão grande importância em nível Nacional. “Estamos escrevendo uma nova história em Marapoama”.