12 de agosto de 2024

Espaço para realização da VI Festa Cultural de Marapoama está quase pronto

O local para a realização da VI Festa Cultural de Marapoama, está sendo preparado pelas equipes do setor de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura Municipal. Os trabalhos de organização seguem em ritmo acelerado e o espaço para a realização do evento será o mesmo do último ano, com a utilização da mesma estrutura de solo e de barracas.

A VI Festa Cultural de Marapoama está programada para acontecer nesse próximo final de semana, dias 16 e 17 de agosto.

No primeiro dia de evento, sexta-feira, dia 16, além da Praça de Alimentação com as barracas servindo um cardápio da culinária local, shows de abertura com a dupla Carlos Torres & Ronaldo, show principal com Mila Menin e, encerramento, com DJ Rodrigo Ricci. No segundo dia, sábado, dia 17 de agosto, Praça de Alimentação e show de abertura com Durval Neto, show principal com a dupla João Bosco & Vinicius e, encerramento, com DJ Max.

De acordo com o prefeito, Marcio Perpetuo Augusto, o objetivo principal da Festa Cultural é valorizar a culinária do município, agregando aos seus valores culturais e tendo toda a sua renda revertida às entidades de Assistência Social.