15 de agosto de 2024

Educação de Marapoama sobe da nota 7.1 para a nota 7.6 no IDEB e passa para a 18º colocação entre os 645 municípios do Estado

O Governo Federal divulgou nessa semana, o resultado das notas do IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – referente ao ano de 2023, obtidos por todos os municípios do País.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Faride Aborihan, de Marapoama, se destacou com a conquista da nota 7.6, ficando a 4ª colocação entre os municípios da Diretoria de Ensino de Catanduva e na 18ª colocação entre 645 municípios do Estado de São Paulo, empatada com outros municípios do Estado.

Para a Coordenadoria Municipal de Educação o resultado é de toda Equipe da Educação da municipalidade. “Todos são responsáveis por esse excelente resultado. Por isso queremos parabenizar toda a Equipe da Educação da municipalidade e agradecer ao Prefeito Municipal Márcio Perpetuo Augusto, por todo apoio e investimento realizado na Rede Municipal de Educação”.