27 de fevereiro de 2024

Deputado Helio Zanatta atende pedido do presidente do PSD de Marapoama e garante emenda de R$ 100 mil para Saúde

O deputado Estadual Helinho Zanatta atendeu ao pedido do presidente do PSD de Marapoama, Wagner Murilo Lozano, e apresentou uma emenda parlamentar impositiva no valor de R$ 100 mil reais no Orçamento do Estado deste ano de 2024. A emenda impositiva, que obriga o pagamento por parte do Governo do Estado, será utilizada para ajudar no custeio do Serviço Médico de Emergência 24 horas. Para o prefeito Márcio Perpétuo Augusto, a garantia de estar destinando recursos financeiros para Saúde do município demostra a importância do trabalho junto ao deputado Helinho Zanatta. “Esse trabalho conjunto é muito importante para o nosso município e para nossa população. Principalmente porque vem de um parlamentar que nem teve voto em Marapoama, mas que acredita e respeita o trabalho feito pela PSD de Marapoama. Só temos a agradecer”, disse Márcio, ao destacar que para manter o Serviço Médico de Emergência 24 horas a disposição é muito oneroso para Prefeitura e que somente com o auxílio de deputados consegue garantir os serviços a população. “Somente com recursos do munícipio não tem condições de garantir médico 24 horas para população. Espero que as próximas administrações tenham essa consciência e façam esse trabalho de busca de recursos”.