4 de junho de 2024

Eletro Luz e Veterano decidem o título de campeão do 1º Campeonato Municipal de Campo no domingo

As equipes Eletro Luz e Veterano decidem no domingo, o título de campeão do 1º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Marapoama. As duas equipes se destacaram durante o certame fazendo as melhores campanhas nas disputas entre todas as equipes que participaram da competição. Para a disputa do 3º e 4º Lugar, estão as equipes Fazendinha e Arranca Toco.

Os confrontos serão realizados no Estádio Municipal a partir das 14 horas, com o confronto entre Fazendinha e Arranca Toco para definir a terceira e quarta colocada.

A grande final acontece a partir das 16 horas com o confronto entre as duas melhores campanhas da competição, Eletro Luz e Arranca Toco.

Além de definir os quatro primeiros colocados da competição, ao final dos confrontos também vão ficar conhecidos o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição e o jogador destaque da grande final.

Para o prefeito Márcio, investir em práticas esportivas é garantir melhor qualidade de vida a população. “Sabemos do interesse da comunidade nos esportes, por isso investimos para recuperar as estruturas esportivas públicas que passaram a ser oferecer condições para a pratica esportiva. Tudo isso garante melhor qualidade de vida a população”.