Marapoama recebe nova viatura da PM para reforço da segurança
Marapoama recebeu na última segunda-feira, uma nova viatura modelo Spin, para a Polícia Militar. A nova viatura chega para reforçar o policiamento ostensivo, preventivo e o atendimento das demandas dos chamados de emergência 190.
“A nova viatura irá contribuir com a melhoria da segurança pública em Marapoama. Quem ganha é a população, com policiais equipados para continuar realizando os bons trabalhos ostensivo, preventivos e de atendimento das ocorrências diárias do município”, comentou o prefeito Márcio Perpetuo Augusto.
As aquisições fazem parte da continuidade das iniciativas de melhoria dos serviços prestados pela Polícia Militar, visando o incremento e a substituição de veículos utilizados atualmente. A nova viatura da cidade faz parte do lote de 56 viaturas entregues pelo Governo do Estado de São Paulo, para pronto emprego no trabalho do Destacamento Policial Militar de Marapoama.
VEJA MAIS
25 de janeiro de 2025
Lourenço e Ede conquistam Programa Jovens Empreendedores com superintendente do Sebrae Marco Vinholi
23 de janeiro de 2025
Prefeitura de Marapoama em parceria com Projeto Bella Visão oferece exames de vista gratuitos
18 de janeiro de 2025
Fundo Social de Solidariedade realizou a primeira reunião de 2025 com Grupo da Melhor Idade
16 de janeiro de 2025