Assistência Social, Conselho Tutelar e Justiça Restaurativa de Marapoama promovem evento alusivo ao dia 18 de maio
A Coordenadoria de Assistência Social de Marapoama, em parceria com o Conselho Tutelar e com a Justiça Restaurativa, realizaram uma ação em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, marcado pelo dia 18 de maio. O mês é conhecido como Maio Laranja, que visa a conscientização da população contra esse tipo de violência. “Essa data deve sempre ser lembrada e é um momento para que todos possam refletir sobre o abuso e a violência contra as crianças e adolescentes. Se alguém souber de qualquer tipo de situação que prejudique os pequenos deve denunciar para o Conselho Tutelar ou então através do Disque 100”, afirmou os organizadores do evento.
As ações contaram com palestras ministradas pela psicóloga, Ana Paula Wolke, caminhada no quarteirão em volta a escola Bento de Siqueira e concentração na Praça da Independência, onde foram ministradas palestras pela presidente e Conselheira Tutelar Luscila Maturi e pela Assistente Social Bruna Fiuza e, novamente pela psicóloga, Ana Paula Wolke.
Estiveram presentes as ações, os Conselheiros Tutelar de Marapoama, a Assistente Social Bruna Fiuza, a coordenadora da Justiça Restaurativa Miriam Andrela e a psicóloga Ana Paula Wolke.
VEJA MAIS
25 de janeiro de 2025
Lourenço e Ede conquistam Programa Jovens Empreendedores com superintendente do Sebrae Marco Vinholi
23 de janeiro de 2025
Prefeitura de Marapoama em parceria com Projeto Bella Visão oferece exames de vista gratuitos
18 de janeiro de 2025
Fundo Social de Solidariedade realizou a primeira reunião de 2025 com Grupo da Melhor Idade
16 de janeiro de 2025